segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sua lanterna tá vazia .

Quando você tenta esquecer alguém é algo extremamente difícil. No fim de semana , eu fui fazer uma viagem e logo pensei : " Vou conhecer gente bonita,fazer novos amigos e tentar te tirar um pouco da cabeça. '' . No entanto, não foi bem assim .Depois de contar meu caso pra todo mundo que sentava do meu lado, chorar metade do caminho e ouvir músicas de depressão 100, toda santa hora voltava a mesma pergunta : E você tá pensando em mim ? Tá querendo saber se eu to bem ?
Não consegui me entregar a nada, fiz tudo pela metade e meu sorriso não foi verdadeiro. O medo, a saudade, tudo estava falando mais forte. O coração apertava a cada vez mais a cada minuto, a cada vez que eu ouvia seu nome e até em músicas que eu fui obrigado a ouvir em violões . A verdade é que querendo ou não, eu to na lanterna dos afogados .
É, isso mesmo . Eu to te esperando, eu to aqui pedindo pra você não demorar, pedindo pra você resolver o que você quer. Só que tanta coisa aconteceu quando eu voltei .Você não me procurou, não quis saber como eu estava, e muito menos saber se eu estava vivo . Daí eu chorei mais um pouco e eu vi que realmente não tinha valor pra você, e achei melhor sair disso . Achei melhor começar a viver de novo, sair da tua sombra, sair da sua vida .
Achei melhor começar a ser eu, sorrir de novo, tentar coisas novas, tentar pessoas novas . E quer saber de algo ? Eu to feliz agora. Ainda tá doendo, ainda tá difícil, mas eu vou superar e quer saber de outra coisa ? Se for amor realmente, o amor que eu tenho que ter por mim tem que ser muito maior que isso tudo, e antes de esperar que alguém você me dê valor, vou começar a me dar valor eu mesmo . Sinto muito te informar que agora outra pessoa vai cantar invisible pra você, vai te dizer que te entende e eu espero que sinceramente você encontre alguém que aguente tudo que eu aguentei e que você seja feliz assim . Porque você pode tirar tudo que eu tenho, você pode quebrar tudo que eu sou , mas eu vou levantar e vou superar tudo .Porque agora, eu sou um skyscraper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário