segunda-feira, 25 de julho de 2011

Se você vive hoje, chora hoje . Amanhã, sua lágrima não mostra mais nada .

Vivi um tempo conturbado. Na verdade, eu sempre vivo . Sabe que de repente você ouvi uma música,ou lê um fragmento de texto, e depois aquilo começa a martelar e você para pra pensar , será que tudo TEM que vir realmente de você ou para você ?
Ontem , eu tava indo pra casa da minha vó e meu tio começou a me contar história de uma mulher que tinha perdido um marido e um namorado que ela amava muito,ambos por suicídio, e no fim se matou . Só que não foi só isso, depois ele veio e me disse : Sabe Arthur, eu li uma coisa muito boa no seu facebook que dizia assim  " Sempre no fim do fim dos meus relacionamentos , quem chora só eu ."
Depois, eu comecei a me martelar com isso . Porque será que sou eu que sempre chora ? Será que as outras pessoas choram também ? E no fim, eu parei pra pensar que na verdade o problema não sou eu, mas que eu não também sou a solução.
O que eu posso fazer se todas as pessoas com quem eu ,faço amizade fico,namoro,ou até só conheço mesmo , eu sou extremamente intenso ? O que eu posso fazer, se na verdade , tudo que eu passo,ou já passei, são apenas provas de que eu, mais que outra pessoa, sou humano , que eu sou sensível aos sentimentos, e expresso eles em forma de lágrimas, sorrisos ou até mesmo pelo silêncio ?
No fim, eu só conclui que diferente de gente que engole, que guarda e que sofre, Eu mostro . Eu choro mesmo, eu grito mesmo, e como diria o grande Leoni : " Eu faço a cena que eu quiser . " , Porque eu tenho certeza que no fim, eu não vou me matar, eu não vou me cortar e nem vou sofrer por algo que já era pra ter sofrido. Se você vive hoje, chora hoje . Amanhã, sua lágrima não mostra mais nada .

Um comentário:

  1. Oi, Arthur!
    Eu tb sou uma chorona. Extravaso o que tenho de extravasar e fico nova em folha!

    Tem boas lembranças em Casimiro, sabia?

    Ah, estarei "com vc" no Entrelinhas II.

    Grande beijo,

    Aline

    ResponderExcluir